Advertisement

Main Ad

Ex-Promessa do bicicross bernardense diz que o esporte está abandonado a 4 anos por falta de apoio da Prefeitura Municipal.


Foto: arquivo pessoal (2016)

O jovem ciclista Wanderson Costa o '''Anjinho" usou sua rede social Facebook para expor sua indignação com o abandono do bicicross em São Bernardo, o jovem já foi o maior nome do esporte no município anos atrás.

O esporte está abandondo a 4 anos desde que a atual gestão assumiu o município, o jovem esportista que era considerado uma das maiores promessas no bicicross bernardense e maranhense, hoje longe das pistas, e sem incentivo e apoio das autoridades políticas de São Bernardo, se ver obrigado a conviver apenas com as lembranças das competições que ajudava a organizar e participar, e que influenciava milhares de jovens bernardenses a sentirem paixão pelo esporte.

Foto: arquivo pessoal (2016)

Procuramos o jovem que disse ''estar muito triste e decepcionado, mas ainda sonha em voltar a competir e ver novamente o bicicross de volta ao cálendário esportista de São Bernardo como era anos atrás.

Em 2016 o atual Prefeito de São Bernardo João Igor discursava em palanques o apoio ao esporte do município, dizia ainda que em sua gestão os jovens teriam oportunidades através do esporte pois seria um dos pilares de sua administração, quatro anos depois se aproximando as eleições de 2020 o que se pode ver é o esporte totalmente abandonado.

Mais de 80% das competições esportivas realizadas atualmente na cidade são organizadas e apoiadas por pessoas não pertencentes a ao governo municipal.

Foto: arquivo pessoal (2016)

O portal do ILDER COSTA espera que a partir de hoje uma nova história seja escrita no esporte bernardense, e torcemos para que cenas como essa volte a acontecer com mais frequência, e não somente em época de eleições.


VEJA ABAIXO A NOTA DE DECEPÇÃO DO JOVEM ESPORTISTA;


Muito e muito antes de tudo o que os jovens e país estão  vivendo hoje com as decepções de filhos e demais pessoas ,, a cidade de são bernado MA era muito bem Vista pelas emoções  E tradições  que hoje não ocorrem mais , por devidos motivos, ,, aqui o esporte era bem organizados mais por cituações da qual tivemos que entrega  a área de eventos esportivo que era emprestada hoje já faz 4 anos que foi enterropido esse esporte aqui na cidade ,,, e durante todo esse tempo muitos jovens que já tinha o seu futuro garantido no esport hoje está em resumos diferentes ,,, pesso as pessoas que se dizem ser autoridades da cidade que tomem uma providência urgente ,, pois tem muitos jovens esperando por essas emoções radicais ,, aguardamos respostas . Ass,,  Anjinho em nome de todos  os jovens . Compartilhem essa dessepição .



BLOG DO ILDER COSTA 📲

Postar um comentário

0 Comentários