Advertisement

Main Ad

PIAUÍ OFICIALIZA O PRIMEIRO CASAMENTO ENTRE DUAS MULHERES; FOI EM MARCOLÂNDIA


As jovens Aline Maria de Andrade, de 29 anos, e Djanis Maria de Andrade, 23, oficializaram a união durante casamento comunitário nesta terça-feira (03/12), realizado pelo juiz Cleyton Rodrigues de Moura Silva. Elas são as primeiras lésbicas a oficializarem o matrimônio em Marcolândia/PI.

A segurança particular Aline disse que tinha o casamento como um sonho a ser realizado e graças à Justiça Itinerante e autorização do Conselho Nacional de Justiça (CNJ).


Ele (juiz Cleyton Rodrigues de Moura Silva) defendeu bastante nosso casamento e falou muito sobre relacionamento do mesmo sexo”, disse Aline.

Aline e Djanis, que têm um estabelecimento comercial na avenida Corinto Matos, Centro, esperam continuar trabalhando e também celebrando o amor.
“Esse casamento pra mim é importante para que as pessoas preconceituosas vejam que duas mulheres e dois homem tem o mesmo direito de casar e construir uma família que um casal hétero”, disse.
Familiares, parentes e amigos amigos celebraram o casamento mais reservado em casa e posaram para fotos para eternizar o momento. Elas receberam várias mensagens desejando sucesso no matrimônio.





Fonte: 180 Graus

Postar um comentário

0 Comentários