Advertisement

Main Ad

Por que a câmara de São Bernardo reprovou a lei orçamentária Anual para 2020?



Por que a câmara de São Bernardo reprovou a LOA lei orçamentária Anual para 2020?

Por qual motivo rejeitar um projeto de lei que determina o limite de gatos para o ano subsequente, teria a Prefeitura intenções de realizar outros gastos por fora da LOA em 2020 ?

Os vereadores que foram desfavoráveis argumentaram a incompletude da lei, as quais nao apresentam mensagens devidas. O executivo por sua vez ignorou respostas de documento oficiais emitidos por parlamentares.

A comissão de orcamorça deu parecer e colocou (09) emendas, mas todas foram rejeitadas pelos vereadores de situação.

Porém, os vereadores que integram a oposição proucuraram analisar a lei com muito cuidado para não permitir que a população continue pagando um preço alto por uma gestão que falta responsabilidade com a administração do dinheiro público.

Abaixo, entenda mais sobre a (LOA) e para que serve.

A lei orçamentária Anual é o planejamento de curto prazo (01ANO) utilizado pelos municipios com objetivo de gerenciar as receitas e despesas públicas em cada exercício financeiro.

Qual a finalidade da lei orçamentária?

É no Projeto de Lei Orçamentária Anual (LOA) que o governo define as prioridades e metas contidascno (PPA) que deve ser atingidas naquele ano. A LOA disciplina todas as ações do Governo Municipal. Nenhuma despesa pública pode ser executada fora do Orçamento.


Duvidoso não? por que rejeitar um projeto de lei que determina o limite de gatos para ano subsequente teria a Prefeitura intenções de realizar outros gastos por fora da LOA em 2020 ?



BLOG DO ILDER COSTA 📲


Postar um comentário

0 Comentários