Advertisement

Main Ad

São Bernardo- matéria sobre convênio asfáltico é publicada três vezes em menos de 30 dias pelo mesmo blog veja;



O blog do Ilder Costa esteve investigando e constatou que o convênio para pavimentação asfáltica assinado pelo prefeito de São Bernardo/MA foi publicado pelo blogueiro da prefeitura em três vezes em menos de trinta dias.

Veja abaixo as matérias postadas pelo blog do Odair Silva regularmente utilizado pela prefeitura  para divulgações de mídias;

Matéria 1
Matéria 2
Matéria 3

A primeira notícia postada pelo blogueiro no dia onze do mês corrente citou o valor de um milhão e duzentos mil, a Segunda matéria publicada no dia 13 divulgou o valor de 600 mil, e a terceira e mais recente publicada na tarde desta terça-feira (31) de dezembro informou o valor de quatro milhões sendo 3 milhões para a sede e 1 milhão para estradas vicinais.





É importante resaltar que em nenhuma das três matérias publicadas pelo blog foi disponibilizado uma cópia do documento assinado, o que causou dúvida da veracidade e existência do documento.

De forma proveitosa, o prefeito em seu perfil da rede social Facebook supostamente minutos após da assinatura do suposto convênio, em tom de comemoracão desejou um feliz ano novo aos bernardenses.



Por que o mesmo conteúdo teria sido publicado com o mesmo conteúdo três vezes em menos de trinta dias?

Seria uma forma de manipular a mídia empurrando notícias de teor duvidoso para dentro da mente dos eleitores bernardenses visando se promover positivamente para angariar votos em 2020?



BLOG DO ILDER COSTA 📲

Postar um comentário

0 Comentários