Advertisement

Main Ad

Corpo de jovem que morreu no Suriname, chega em solo bernardense


O corpo do jovem bernardense José Frnacisco Araújo de 19 anos, que faleceu no suriname no fim do ano passado, vítima de um infarto, chegou na tarde desta Segunda-feira no povoado Baixão do capim zona rural de São Bernardo-MA.

Desde o falecimento do jovem, a família inciou uma longa batalha para conseguir o translado do corpo do suriname para o Brasil, o que não é tão barato.


Sensibilizado com a angústia e desejo dos parentes de velar o corpo na terra natal, mas sem recursos para trazê-lo, o empresário Monteiro da farmácia, resolveu ajudar financeiramente, na transferência do corpo para a terra natal, o empresário arcou com os custos do translado do corpo da cidade de Belém do Pará, para o povoado Baixão do capim.


O empresário emocionado, acompanhou a chegada do corpo na residência dos familiares, em depoimento ao blog do Ilder Costa por telefone, o empresário relatou; "ilder quando soube da angústia e da luta dos familiares do jovem José Francisco em trazer o corpo pra cá, eu não pensei duas vezes em ajudar, hoje fico triste mais ao mesmo tempo feliz em ter ajudado nessa jornada ardua e triste, mas graças a Deus o corpo já se encontra na casa dos familiares, e posso dizer estou me sentindo realizado essa é a palavra, ilder não há sentimento melhor no mundo do que ajudar o próximo; disse o empresário.

Um multidão de pessoas também aguardava a chegada do corpo, o velório está sendo realizado na residência dos pais de José.





BLOG DO ILDER COSTA 📲


Postar um comentário

0 Comentários