Advertisement

Main Ad

“Espero que meu trabalho tenha sido visto”, diz jogador bernardense Daniel Bagaceira


Depois de ganhar ‘fama’ na internet com a resposta “tô sô o bagaço, lascado mesmo”, o jogador bernardense do River – PI, Daniel Bagaceira disse esperar um novo rumo na carreira, agora mais perto do profissional.
Aos 19 anos, Bagaceira participou da sua primeira e última Copa São Paulo. No próximo ano, vai ter a idade estourada para participar da competição. Titular em todos os quatro jogos do River-PI na competição, o lateral comentou que realizou um sonho.
“Experiência muito boa. Sempre sonhei em jogar e hoje me sinto realizado de participar da minha última Copa São Paulo. Fizemos história, lutei até o fim. Ter participado da Copinha pode mudar tudo na minha carreira. Espero que meu trabalho tenha sido visto – disse o jogador, natural do povoado Nova Esperança, em São Bernardo.

O River-PI de Bagaceira construiu uma campanha história na Copinha. Pela primeira vez, em 22 anos, um clube do Piauí conseguiu passar da fase de grupos e jogar o mata-mata. Daniel gravou até um vídeo com a festa após a vaga inédita.Confira no vídeo acima. E foi na fase de grupos, na primeira rodada, na vitória por 1 a 0 sobre o Atlético-MG, que o lateral ganhou o país.
Ao responder como estava a condição física após a vitória sobre o Galo mineiro, Bagaceira soltou: “Rapaz, estou só o bagaço. Eu tô lascado, bagaçado mesmo”.
Na volta para casa, Bagaceira disse que o episódio vai ficar na memória. “Vai ficar marcado, vou levar isso comigo” – garantiu Daniel.
Antes de jogar a Copinha e chegar ao River-PI, em Nova Esperança, para para comprar a gasolina da moto, às vezes Daniel fazia até caeira (forno improvisado para se fazer carvão). Também já trabalhou na roça e teve dificuldade nos primeiros treinos no River-PI porque não tinha feito base. Tamanha determinação e força de vontade chamaram a atenção da comissão técnica do time piauiense.


Fonte: Globo Esporte/PI

Postar um comentário

0 Comentários