Advertisement

Main Ad

Ex- Prefeito João Almeida inicia encontros com lideranças para discutir projeto alternativo de regaste politico e administrativo para Santana do Maranhão



O ex- prefeito João Almeida, iniciou nesta semana, uma série de reuniões e encontros com lideranças políticas de Santana do Maranhão. Na pauta, os rumos políticos, projetos e propostas em prol do município que infelizmente chegou num abismo sem precedente.

O ex- prefeito justificou a iniciativa alegando que tem o dever de participar do processo de resgate, pois foi instigado  por muitos santanenses , uma vez que participou da emancipação política  e como gestor possibilitou o impulsionamento  histórica no tocante ao crescimento e desenvolvimento econômico, social e político  do município.

“O momento é para discutir o futuro da nossa cidade. Faço parte da história de luta política de Santana do Maranhão  tenho o  dever de fazer parte das discussões. Mas, eu quero debater propostas, quero discutir projetos reais e concretos em benefício da nossa população. Sentar e discutir ideias que possam fazer Santana sair do retrocesso a que foi submetida,  e focar no resgate para permitir que o município  volte a crescer  e desenvolver e que os munícipes possam sorrir novamente. Nesse momento, o que nos preocupa, é o futuro da nossa cidade”, destacou João Almeida.

 "As decisões políticas devem ser debatidas em consenso e é o que estamos buscando fazer. Vamos levar essas discussões com os demais partidos, conversando com as lideranças que pensam como nós, que querem o bem da nossa cidade, que querem uma Santana recuperada e Feliz. É para a população que vamos fazer uma política de políticas pública ”, declarou.

Em suas palavras, o ex-prefeito João Almeida disse que o grupo tem interesse no processo de resgate e que o objetivo é lutar pela esperança do povo santanense. “Há o momento e a população está clamando por isso. A gente sente na população uma insatisfação muito grande e quando há essa insatisfação é porque a coisa não está indo bem”, disse.

O ex- prefeito informou que novas reuniões com outras lideranças e partidos políticos deverão acontecer.


BLOG DO ILDER COSTA 📲

Postar um comentário

0 Comentários