Advertisement

Main Ad

Homem colocava medicamento na água para dopar mulheres, estuprá-las e roubar residências no PI



Um homem identificado como Francisrramos de Jesus Freire, foi preso nesta terça-feira (14), suspeito de invadir residências e dopar mulheres para realizar roubos dentro de casas localizadas no bairro Parque Estrela, na cidade de Campo Maior-PI.

Segundo a polícia, o homem costumava frequentar o residencial onde os crimes aconteciam e os alvos eram casas onde as vítimas eram mulheres e moravam sozinhas.

Ele danificada cercas elétricas e entrava na casas com facilidade, além disso, colocava um medicamento chamado clonazepam nas garrafas de água das residências, para dopar as vítimas, e em seguida, roubava os pertences do local. Uma das mulheres chegou a relatar que teria sido estuprada pelo suspeito enquanto estava desacordada. Ainda de acordo com relato da vítima, ela teria acordado no meio da madrugada e se separado com o homem tocando em suas partes íntimas.

O homem já vinha sendo investigado, após a realização de denúncias por parte dos moradores do local. Ele foi preso em flagrante durante uma ação planejada da polícia e confessou o crime.

Na casa do suspeito, a polícia encontrou objetos roubados das residências e também um frasco do medicamento.

Foto: divulgação/Polícia Civil




Do encarando.com

Postar um comentário

0 Comentários