Advertisement

Main Ad

"Início de ano eleitoral" Visando reeleição Prefeito começa a implantar "Bueiros" em bairros de Santa Quitéria (MA)



Após três anos de governo ineficiente e alvo de cobranças da população em diversos setores, principalmente na área do saneamento básico, enfim a prefeitura de Santa Quitéria-MA resolveu atender os anceios e necessidades do povo Quiteriense, porque somente em pleno ano de Eleição?

Os bairros Luís Magno, Olaria, Cidade de Deus, Passarada e jardim após longos anos sofrendo com alagamentos durante o inverno por falta de redes de drenagem principalmente os últimos três anos de governo do Prefeito Alberto Rocha, finalmente o Prefeitura resolveu contemplar a população tão sofrida com uma rede de drenagem (bueiros), o que ninguém conseguiu entender até agora é porque foram precisos passarem três anos de governo para ser feito algo para solucionar o problema.


TRANSCRIÇÃO DA MATÉRIA;

A Prefeitura prepara a implantação de redes de drenagem em vários bairros da cidade de Santa Quitéria. Desta vez os bairros Luís Magno, Olaria, Cidade de Deus, Passarada e Jardim, foram contemplados com bueiros. O objetivo é fazer o escoamento das águas de forma a evitar alagamentos, que por vários anos assolavam as famílias durante o inverno. 

Os trabalhos são executados pela Secretaria Municipal de Obras e faz parte de uma grande ação da Prefeitura de Santa Quitéria para implantar 300 bueiros.


BLOG DO ILDER COSTA 📲

Postar um comentário

0 Comentários