Advertisement

Main Ad

Jogador Daniel Bagaceira da zona rural de São Bernardo/MA estréia hoje na Copa São Paulo de Futebol

Daniel Bagaceira, lateral do River-PI na Copa São Paulo 2020 - foto: Victor Costa/Tiver AC

O jogador Daniel conhecido no mundo do futebol como BAGACEIRA, apelido recebido por ser bastante abilidoso, é natural do povoado Nova Esperança, localidade da zona rural de São Bernardo-MA, e disputa pela primeira vez a competição.

O atleta  defende as cores do time do River do Piauí, e entra em campo logo mais a partir das 15:15hrs pelo Galo, diante da forte equipe do Atlético mineiro/MG, no estádio Joaquinzão em Taubaté.

Estádio Joaquinzão em Taubaté, sediará todos os jogos do grupo 23 na copinha- foto: Felipe Rodrigues.

Além de Atlético e Ríver, o Grupo 23 da Copa São Paulo de Futebol Júnior tem o Taubaté e Ricanato, que se enfrentam na mesma sexta-feira (3), mas a partir das 13h. Somente os dois primeiros de cada grupo avançam na competição.

Participarão da primeira fase 128 times divididos em 32, que jogam entre si, dentro do grupo em turno único. Os critérios de desempate são, pela ordem, maior número de vitórias, maior saldo de gols, maior número de gols marcados, menor número de cartões vermelhos, menor número de cartões amarelos, confronto direto quando o empate for de apenas dois times, e, por fim, sorteio público na sede da Federação Paulista de Futebol.

A partir da segunda fase da competição, os 64 classificados passam a se enfrentar em eliminatória simples até a final, marcada para o dia 25 de janeiro, data do aniversário da capital paulista, no estádio do Pacaembu. O Corinthians é o maior vencedor da Copa São Paulo de Futebol Júnior com dez taças. O Fluminense, com cinco, é o segundo que tem mais taças, mas não leva o campeonato desde 1989. O atual campeão São Paulo é o terceiro maior vencedor com quatro canecos.

O jogo entre RIVER/PI X ATLÉTICO/MG tem transmissão ao vivo pelo site;
www.globoesporte.com


BLOG DO ILDER COSTA 📲

Postar um comentário

1 Comentários