Advertisement

Main Ad

Maranhense Daniel Bagaceira é destaque, e River-Pi vence o Atlético-MG na estreia da Copinha 2020

Com belas jogadas pela direita, o lateral-direito Rivelino Daniel Bagaceira deitou e rolou pra cima do time atléticano.

Lateral-direito, Daniel Bagaceira

O Maranhense Daniel Bagaceira lateral-direito do River-PI, fez sua estréia na copa São Paulo de futebol júnior na tarde desta sexta-feira(3), e foi o grande destaque da partida.

O atleta natural de Nova Esperança zona rural de São Bernardo-MA, foi eleito pela imprensa como o melhor jogador da 1ª etapa e um dos melhores jogadores de toda a partida, as jogadas do lateral foram fundamentais para garantir a vitória do Galo do Piauí contra o Atlético-MG por 1 a 0,  golaço de Erick pulga.

Foto-lance

O jogo foi realizado no estádio Joaquinzão em Taubaté.

Ao término da partida Daniel Bagaceira comentou sua estreia, ao ser perguntado como estava se sentindo fisicamente, o jogador respondeu, em tom de descontração, "Rapaz eu tô só o Bagaço tô lascado mesmo" a declaração fez com que toda equipe de reportagem caissem na gargalhada.




A torcida bernardense em peso esteve diante da tela da TV acompanhando cada lance do jogo e torcendo por um gol do jogador, ficou naquela vontade, mas quem sabe possa sair um gol do Lateral na próxima rodada.

Próximos Jogos

O River volta a campo na próxima segunda-feira dia 6, contra o Líder do grupo o Taubaté, no mesmo estádio às 12:45h. Já o Atlético-MG busca a primeira vitória diante do Capital-TO, às 15h no estádio Joaquinzão.

Como ficou a Classificação

Após o fim da primeira rodada o Grupo 23 tem a seguinte classificação, Taubaté na liderança. O Burro da Central venceu por 3 a 0 a equipe do Capital-TO e pelo saldo de gols assumiu a primeira colocação, com três pontos. O River-PI com a mesma pontuação porém com o saldo de gols menor, já que venceu o Atlético-MG por 1 a 0. O Galo mineiro e o Capital seguem sem pontos, completando a chave na respectiva terceira e quarta colocação.






BLOG DO ILDER COSTA 📲



Postar um comentário

0 Comentários