Advertisement

Main Ad

Líderes políticos Regim e Márcio Santiago se reúnem no povoado São João dos Teixeiras



Na noite de ontem, sexta-feira 17/01, os líderes políticos, Márcio Santiago e Regim Farias, se reuniram na residência do vereador Nego, no povoado São João dos Teixeiras.

Na pauta, foi discutido a possibilidade de uma aliança política entre os dois grupos, em prol da construção de um projeto decente para o povo de Santana do Maranhão.


Márcio Santiago, falou que seu objetivo é contribuir com melhorias para o povo de Santana, e está disposto a se unir com todos que tenham o mesmo objetivo. Regim Farias, destacou que a aliança visa o bem comum dos Santanenses. Os vereadores Nego, Elda e Gilson também estiveram presentes na reunião.


De acordo com os dois líderes, ficou acordado que será realizado em breve uma reunião maior, com lideranças dos dois grupos de todo o município. Não houve definição de chapa (quem será o candidato a prefeito ou vice), mas, o entendimento é que é necessário consolidar o projeto, levando a mensagem do grupo de Márcio e Regim para os quatro cantos de Santana do Maranhão.



Do Blog do Neto Pimentel

Postar um comentário

0 Comentários