Advertisement

Main Ad

Mãe vende filha de três meses por R$ 10 no Piauí e irmãos denunciam à polícia

Uma criança de três meses teria sido vendida pela própria mãe


Uma criança de três meses teria sido vendida pela própria mãe, durante uma bebedeira, no bairro Parque Brasil, zona norte de Teresina, na última quinta-feira(16). A mãe seria usuária de drogas e estaria em um bar com a criança quando foi abordada por um casal, ainda não identificado. 
As informações foram repassadas por policiais do 22º Distrito Policial, que receberam a denúncia, feita pelos irmãos da vítima ainda na sexta-feira(17).
“Na sexta, dois irmãos maiores da bebezinha vieram aqui no distrito informar que havia ocorrido isso. Eles disseram que a mãe é usuária de drogas e estava nesse bar com a filha de três meses e que esse casal chegou oferecendo R$ 10 para ficar com a menina e ela vendeu”, contou o agente que estava de plantão. 
Quando os irmãos souberam do caso, tentaram entrar em contato com o casal, que tinha repassado um telefone errado e não conseguiram, por isso resolveram procurar a polícia. 
O titular do 22º DP, delegado José Erisvaldo, encaminhou o filho de 20 anos até a Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA), por isso não há registro dos nomes dos envolvidos. 
“Eles são muito humildes, que o rapaz não tinha nem dinheiro para ir até a DPCA. A situação muito triste. A mulher tem cinco filhos, dois já de maior e três menores”, contou o agente ao Cidadeverde.com. 
O rapaz com ajuda dos policiais foi até a DPCA, que deverá investigar o caso. O Cidadeverde.com tentou contato com a DPCA, mas não obteve sucesso. 

Cidade verde

Postar um comentário

0 Comentários