Advertisement

Main Ad

Fluminense-PI vence a Francana-SP pela Copa São Paulo 2020



O Fluminense Esporte Clube, agremiação de Teresina, campeão piauiense Sub-19 de 2019, venceu a Francana-SP na estreia do Grupo 11 da Copa São Paulo de Futebol Júnior 2020. No Estádio Lancha Filho, em Franca, na noite desta sexta-feira, 3 de janeiro, o time piauiense derrotou a equipe da casa por 2 a 1. Sebastião, goleiro do time nordestino, segurou um pênalti no segundo tempo e garantiu o triunfo do Fluzão do Piauí na primeira rodada da competição.
No segundo tempo, em contra-ataque, o Fluminense-PI marcou o segundo. João Guimarães puxou em velocidade, pegou a defesa da Francana-SP adiantada e cruzou rasteiro. Lucas, sozinho, chegou de carrinho na segunda trave e fez 2 a 1.
Aos 26 minutos da etapa final, o árbitro marcou pênalti após a bola bater na mão do zagueiro do Fluminense-PI. Carlinhos, camisa 10 do time, bateu, e Sebastião defendeu. No rebote, o goleiro do time campeão piauiense mandou para escanteio.
Na segunda rodada do grupo, a Francana-SP recebe o Retrô-PE, às 19h15min. No mesmo dia, o Fluminense-PI encara o Corinthians-SP, às 21h30min.

(*) Com informações do Globo Esporte

Postar um comentário

0 Comentários