Advertisement

Main Ad

(SINASCO) realiza assembléia para escolha da nova diretoria regional do sindicato dos Acs em São Bernardo-MA



O (SINACOS) Sindicato dos agentes Comunitários de Saúde regional de Chapadinha, realizou na manhã da última quarta-feira (29) no ginásio poliesportivo de São Bernardo, a assembleia anual do sindicato.

A assembléia teve como objetivo, traçar estratégias para as demandas de 2020 a nível nacional, estadual e municipal, prestação de contas e eleição da nova diretoria.


Participaram da assembleia os Acs vindos de 13 municípios maranhenses são eles: São Bernardo, Santa Quitéria, Santana, Magalhães de Almeida, Brejo, Paulinho Neves, Milagres, São Luis, Anapurus, Duque Bacelar, Chapadinha, Mata Roma e Vargem Grande, ao todo foram mais de 200 pessoas presentes entre Acs e convidados.


O evento foi realizado pelas principais lideranças da categoria que são:Juarez Freitas Amador ex delegado Sindical e atual vice presidente do Sindicato Maria dos Santos Pereira, presidente da associação dos agentes Comunitários de Saúde do município, e delegado Sindical, Edmilson Marques de Lima ex presidente da associação. Teve ainda a participação da presidente da Federação maranhense dos (ACs) Marleide Bernabé, Flávio Henrique tesoureiro da federação, e Éder Jofre secretário de imprensa e comunicação.


Autoridades locais como os vereadores Claudiane Garcês Mauro Macaxeira, João Mãozinha e Negrinho da Galinha prestigiaram a solenidade.

A entidade representada por esses profissionais mais vez mostraram um verdadeiro exemplo de mobilização Sindical em busca de seus direitos, respeitando seus superiores e sabendo das responsabilidades dos mesmos.

FOTOS GERAIS:






























BLOG DO ILDER COSTA 📲

Postar um comentário

0 Comentários