Advertisement

Main Ad

Suspeito de matar menina de 8 anos é encontrado morto em presídio

Aguinaldo Guilherme Assunção confessou ter matado Emanuelle, de 8 anos (Crédito: Reprodução/ TV Tem)

O  suspeito de matar a menina Emanuelle Pestana de Castro, de 8 anos, em Chavantes, no interior de São Paulo, foi encontrado morto na manhã desta quarta-feira (15) dentro da cela onde estava preso. As informações são do Portal G1.

De acordo com o boletim de ocorrência, um funcionário do Centro de Detenção Provisória (CDP) fazia a contagem de presos na cela quando verificou que Aguinaldo Guilherme Assunção, de 49 anos, estava com um lençol enrolado no corpo. Ele estava sozinho na cela no momento em que foi encontrado. A morte do preso foi confirmada pela enfermaria.

Aguinaldo estava preso no local desde a tarde de terça-feira (14), quando passou por audiência de custódia e teve a prisão preventiva decretada. Ele confessou ter matado Emanuelle, que estava desaparecida desde sexta-feira (10). O corpo da menina foi encontrado na noite de segunda-feira (13) próximo a um córrego em uma área rural da cidade.

Ainda segundo o G1, o delegado Antônio José Fernandes Vieira afirmou que Aguinaldo já havia sido condenado e cumpriu pena em 1988 por ter assassinado o irmão.

No depoimento à polícia, o suspeito afirmou que matou a menina por vingança contra a mãe dela, que não deixava a criança brincar com o enteado dele. No entanto, essa versão é questionada pela polícia.

Emanuelle Pestana de Castro foi morta a facadas por vizinho da família (Crédito:Reprodução/ Facebook)

Ainda segundo o G1, o delegado Antônio José Fernandes Vieira afirmou que Aguinaldo já havia sido condenado e cumpriu pena em 1988 por ter assassinado o irmão.



Fonte: Isto é 

Postar um comentário

0 Comentários