Advertisement

Main Ad

Tio é suspeito de assassinar sobrinho em Vila Velha



crime aconteceu na manhã desta terça-feira (14), no bairro Glória. Vizinhos dizem que o tio que cometeu o assassinato é um delegado aposentado.

Um homem de 39 anos foi assassinado com um tiro dentro de sua própria casa, no bairro Glória, em Vila Velha. O crime aconteceu na manhã desta terça-feira (14) e o principal suspeito é o tio da vítima, segundo a polícia.

O tiro que atingiu a vítima Jackson Franklin Rodrigues foi disparado às 10h40. A motivação do assassinato ainda será investigada pela Polícia Civil. No entanto, vizinhos que conhecem a vítima e o tio – cuja identidade não foi revelada – levantam a hipótese de que havia uma briga entre os dois por questões de herança.

Ainda segundo os moradores do bairro, o pai de Jackson é um delegado aposentado e o tio, autor do crime, também seria um policial já afastado das funções.

A Polícia Militar chegou à casa de Jackson cerca de 20 minutos após o crime e acionou uma equipe da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Por volta de meio-dia, o corpo do homem foi encaminhado ao Departamento Médico Legal (DML).



Do Portal fa notícias

Postar um comentário

0 Comentários