Advertisement

Main Ad

Tomaram posse os novos conselheiros tutelares de São Bernardo-MA


Em solenidade realizada na tarde desta sexta-feira (10) no auditório da Secretária de educação em São Bernardo/MA, tomaram posse os novos conselheiros tutelares eleitos em outubro de 2019, os quais deverão prestar atividades no quadriênio 2020 a 2024.

Ao assinar a Diplomação os novos conselheiros assumiram o compromisso de defender, cumprir, e fazer cumprir, no âmbito de suas competências, os direitos da criança e do adolescentes, no que determina a legislação virgente.



Foram empossados os conselheiros: Ana Rosa da Silva Pinho, Aronildo Rocha Rodrigues, Marly Maria da Silva, Teonilson da Silva Moreno, e Eliane da Silva Garcês.


A mesa diretória esteve composta pelo Prefeito João Igor, a presidente do Conselho Municipal  dos  Direitos  da  Criança e Adolescente Andréia, a primeira Dama e secretaria de assistência social Tarcila carvalho, a secretaria dos direitos humanos Débora Portela, a diretora Mariane, a vereadora e Secretaria da câmara Claudiane Garcez e o secretario de educação e supervisor de ciências e tecnologia Cleber.


Em fala o Prefeito João Igor, resaltou a importância do consellho tutelar para a proteção da criança e do adolescente do Município, em seguida parabenizou os novos conselheiros pelo empenho e pela conquista nas urnas, e desejou um ótimo mandato.


Após a cerimônia foi ofertado coquetel a todos os presentes.

Em entrevista a conselheira mais bem votada Ana Rosa, e o único reeleito Teonilson Moreno, falaram da alegria e da oportunidade de poder está atuando como conselheiro tutelar em São Bernardo.


FOTOS GERAIS:
























































BLOG DO ILDER COSTA 📲

Postar um comentário

0 Comentários