Advertisement

Main Ad

Vítimas denunciam técnico de enfermagem por abuso sexual em Bacabal (MA)


A Polícia Civil de Bacabal, 240 km de São Luís, recebeu a denúncia de supostas vítimas de abuso sexual cometido por um técnico de enfermagem identificado como Luiz Carlos, que atuava Hospital Geral de Bacabal.

 Técnico de enfermagem, Luiz Carlos

O caso ganhou repercussão após uma reportagem da TV Bacabal, onde um jovem de 20 anos, relatou ter sofrido abuso sexual por parte do técnico de enfermagem dentro do hospital.
Segundo ele, após sofrer um acidente teria ido até o hospital, já na sala para fazer a limpeza dos ferimentos, o acusado e técnico em enfermagem estava na companhia de outra enfermeira, quando o mesmo pediu para ela se retirar da sala.
Neste momento a vítima relata que o técnico teria pego sua mão e colocando para apalpar suas partes genitais, e tentado tirar sua roupa. Foi quando a vítima saiu correndo e chegou a cair no corredor do hospital, onde ficou ferido e sangrando, devido a uma agulha do soro que ainda estava em seu braço. Ele foi socorrido por outras pessoas que estavam no local e relatou o caso a direção do hospital que pediu para não divulgar.

A matéria que foi ao ar na TV Bacabal, diversas vítimas entraram em contato com redação. Entre elas um idoso de 59 anos, que relatou ter sido vítima do suposto técnico. O que chama mais atenção é que todas as vítimas são do sexo masculino.
O caso está sendo investigado pela Polícia Civil, que deve ouvir os profissionais de saúde e demais testemunhas que estava no dia do ocorrido.


Do enquanto isso no Maranhão

Postar um comentário

0 Comentários