Advertisement

Main Ad

Assaltantes partem carro-forte da Prosegur ao meio na Rodovia BR-158

A quantidade de dinamite empregada na ação criminosa foi tanta, provocando uma explosão ouvida num raio de mais de 3 km.


Em Santa Maria das Barreiras, um carro-forte da Prosegur foi partido ao meio durante ataque de assaltantes, na manhã desta quarta-feira, 5. O veículo transportador de valores iria abastecer agências bancárias e casas lotéricas da região cortada pela Rodovia BR-158, onde aconteceu o assalto, no meio do trecho entre Santa Maria e Redenção.

Os assaltantes atravessaram um caminhão no meio da estrada, a 50 km do Distrito Casa de Tábua e a 60 km de Redenção, próximo da localidade Agrovila, forçando o carro-forte a parar. A quantidade de dinamite foi tamanha que, segundo moradores daquela área, a explosão pode ser ouvida a mais de 3 km do local.


Não se tem notícia, até o momento, de que algum funcionário da empresa tenha saído ferido no ataque ou se os vigilantes que estavam no carro-forte tiveram tempo de correr do local.
Equipes das polícias Civil e Militar foram mobilizadas para tentar rastrear o bando, mas até o início da tarde não havia informações acerca da operação. 
Até o momento, a Prosegur não emitiu comunicado acerca de mais esse ataque a um dos seus carros-fortes, o que já se tornou rotina na área da BR-158.

Do portal ZÉDUDU

Postar um comentário

0 Comentários