Advertisement

Main Ad

Blog fake Criado para denegrir imagem de pré-candidatos mais uma vez usa de notícias falsas para manipular os eleitores em São Bernardo-MA

Nós últimos meses um blog FAKE criado somente para denegrir a imagem de pré-candidatos da oposição, mais uma vez ataca o pré-candidato Monteiro da Farmácia.


O ato desleau usa de notícias falsas, para tentar de qualquer forma denegrir a imagem de uma pessoa seja ela pública ou privada, o ato é configurado crime eleitoral de acordo com o (PL) de n° 4.737 de 15 de julho de 1965.

O Congresso Nacional decreta:
Art. 1.º Esta Lei altera a, para prever causas de aumento de pena para os crimes eleitorais de calúnia, difamação e injúria, nas hipóteses em que esses sejam praticados por meio virtual, com o emprego da Internet, de redes sociais ou de aplicativos de troca de mensagens instantâneas.

Analisando o Blog FAKE observamos que em suas matérias 99% são em relação ao pré-Candidato monteiro da Farmácia, Segundo informações a perseguição se dar devido a grande popularidade do pré-Candidato que na opinião do povo é cotado com grandes chances de ser o próximo Prefeito de São Bernardo-MA.


O pré-Candidato em resposta aí crime praticado pelo Blog Fake, publicou em sua rede social Facebook uma nota de repúdio ao ato praticado pelo Blog que até momento não se sabe o autor e editor da página.

Segundo a acessória do pré-Candidato o mesmo já está tomando medidas dentro da lei contra o blog.

Transcrição da nota;(Reveja)

É como minha mãe sempre disse : " QUEM PUXA AOS SEUS NÃO DEGENERA. DESISTIR  NÃO É SÓ COVARDIA, MAS FRAQUEZA DE  CARATER !"



Enquanto meus adversarios inventam histórias pra acalmar os medrosos do próprio grupo e amedrontar e enganar o povo, mais força eu crio , mais FORTE  eu fico,  mais coragem eu crio, mais apoio eu recebo e mais certeza eu tenho da nossa Vitória.  Pois sei que todos esses ataques, que a cada dia estáo mais frequentes, já é resultado da opiniao política que o povo já defende.  Da rejeição  que nossos adversarios estão tendo no município. 
O desespero e o medo de perderem a eleição pra um homem simples e cacambeiro, que não é doutor, está fazendo homens ilustres descerem de seus pedestais e sujarem suas calças e mãos com uma política baixa, maldosa e covarde. Onde precisam se esconder atrás de FAKE NEWS pra não mostrar suas caras assustadas com a possibilidade de uma derrota 

Tenho orgulho dos aliados e amigos que conquistei nessa caminhada,  de ser do povo e não precisar diminuir ninguém pra alcançar o coração e ter a aprovação dos Bernardenses. Não concordo com ataques desleais pra denegrir imagem dos adversários.  Minha política é  limpa!
Tenho orgulho de ter apoio desse grande homem Coriolano Almeida , que doou a vida pra ajudar seu povo e é a história viva dessa cidade. Não vou falar dos que traíram e abandonaram o barco que os protegeu e os  alimentou por toda uma vida.  A justiça de Deus nao falha e eles, logo logo, serao julgados pelo povo que neles confiaram.
Mas eu garanto , que os  que ficaram são pessoas de bem, politicos com caráter e dignidade. Que têm compromisso com o povo e só a eles vão  responder.

Nao tenho medo dos recursos financeiros dos meus adversários. O povo bernardense que eu conheco não se vende. Estão cansados com o  descaso que se instalou nesses últimos 4 anos. Com esse grupo que não deu oportunidade pra nossa gente . Estão  cansados da falta de empregos, de desenvolvimento, de salários atrasados , da falta de remédio, de medico, do hospital sem estrutura,  de dinheiro na cidade.  Os Bernardenses estão passando fome,  enquanto vcs se gabam de serem ricos. RICOS ROUBANDO O POVO!
Um governo que nada fez por três anos, agora , as  vésperas da eleição,  estão  correndo pra mostrar serviços  pra enganar e mudar a opinião pública. Uma vergonha!

MAS uma coisa eu garanto: sou PRÉ CANDIDATO A PREFEITO em 2020 e só Deus pra me tirar!
E quanto mais me atacarem , com mais força eu vou lutar. Mais apoio eu vou receber da minha familia e dos meus amigos.
Quem for fraco que se esconda !
Monteiro da Farmácia está firme e forte.
Estamos juntos e misturados....com Coriolano,  a força de Deus e a ajuda do povo !!


PL páginas:







BLOG DO ILDER COSTA 📲

Postar um comentário

0 Comentários