Advertisement

Main Ad

Eleições 2020 – Enquete de Blog mostra João Igor com 46,6%; Pastor Welbert Couto 17,1% e Irmão Costa com 13,2%



O atual prefeito e pré-candidato à reeleição, João Igor, foi o escolhido pela maioria dos leitores que responderam a Enquete de Opinião Pública sobre a intenção de votos para prefeito de São Bernardo, realizada pelo Blog Gildean Farias46,6% dos leitores disseram que, se as eleições fossem hoje, votariam no atual prefeito.
Para saber a opinião dos leitores, a Enquete de Opinião Pública, realizada pelo Blog Gildean Farias, de 4 a 11 de fevereiro, fez a seguinte pergunta: “Se as eleições fossem hoje e os candidatos fossem estes, em quem você votaria para prefeito de São Bernardo do Maranhão?”.
Em segundo lugar, na preferência dos leitores, aparece o pré-candidato pastor Welbert Couto, com 17,1% de votos, seguido por Irmão Costaem 3º lugar, com 13,2% e, em 4º, o pré-candidato Zequinha do Protetor, com 8,1%Monteiro da Farmácia aparace em 5º lugar, com 7,3%, seguido de Júnior Esperança, com 5,1% e Bernardo Farofa, com 0,9%.

O pré-candidato Dr. Nonatinho Promotor, que foi relacionado no início da enquete, pediu ao Blog a retirada do seu nome e, portanto não aparece no resultado final.
O blog enfatiza que a enquete não se configura como pesquisa de intenção de votos, não estando, portanto, registrada na Justiça Eleitoral, sendo apenas um instrumento de coleta de opinião dos leitores deste canal.
Veja o resultado final:
João Igor – 46,6%
Pastor Welbert Couto – 17,1%
Irmão Costa – 13,2%
Zequinha do Protetor – 8,1%
Monteiro da Farmácia – 7,3%
Júnior Esperança – 5,1%
Bernardo Farofa – 0,9%

FONTE: Gildean Farias

Postar um comentário

0 Comentários