Advertisement

Main Ad

Em São Bernardo- Diretora da rede pública faz comentário sem graça em erro de português de Blogueiro e internautas não perdoam



A diretora da rede pública de São Bernardo Mariana Nascimento, foi criticada pelos internautas após a mesma fazer um comentário sem graça em erro de português de uma publicação do Blogueiro Repórter nota 10 da zona rural de São Bernardo (MA).


Tudo começou após a seguinte postagem feita pelo Blogueiro;
"vou ficar afastado das fusões grupo  depois eu vouto  no pinga pinga pinga pinga pinga pinga pinga pinga  com uma reportagem completa do pinga pinga pinga pinga pinga pinga vai tá na TV logo logo na TV mais nova do Brasil a TV que vai chegar direto para vc no local onde vc tive na escuta 👀🖥⌨💻📲📡⚖ com uma siguraca para todos os sigidoris da TV da página do Repórter nota na página".

Internautas repudiaram o comentário feito pela diretora com os seguintes comentários; "Muito triste um tipo de  comentário desse humilhante vindo de você diretora. Mais empatia pelo próximo".

"Ele está fazendo o trabalho dele. Vergonhoso, é uma pessoa que não merece se ele quer um espaço em nossa cidade como diretora". Disseram os internautas.

O Blogueiro por não ter tido a oportunidade de ter um aprendizado mais avançado, e por as vezes cometer alguns erros de português, é vítima de chacota por pessoas sem personalidade e respeito ao próximo.

Devido as chacotas e comentários sem graça sofridos na internet, uma amiga do Blogueiro chegou a postar recentemente um texto pedindo mais respeito e empatia das pessoas para com o Blogueiro Repórter nota 10, veja abaixo a publicação.


O portal do Ilder Costa repudia qualquer tipo de comentário sem graça e humilhante seja ele por cor, raça, religião ou até mesmo por erros de fala, escrita e qualquer outro, pois acreditamos que maior que tudo é o caráter o respeito e a vontade de lutar pelo pão de cada dia, sempre com dignidade e respeito ao próximo, e parabenizamos e nos solidarizamos com o ato infeliz praticado contra o Blogueiro Repórter nota 10 que é um lutador e vencedor e merece total respeito de todos.


BLOG DO ILDER COSTA 📲

Postar um comentário

2 Comentários