Advertisement

Main Ad

Empresário Francisco comemorou o seu aniversário ao lado de familiares e amigos em São Bernardo-MA



O nosso amigo Empresário Francisco reuniu familiares e amigos políticos, no último domingo 23, para comemorar o seu aniversário de 26 anos.

A comemoração realizada na sua residência no bairro Planalto, foi bastante prestigiada e divertida. O aniversariante recebeu a todos com o carinho de sempre e agradeceu a comemoração pela passagem do seu aniversário. A festa foi animada com muita música e cerveja gelada, na ocasião foi servido um farto churrasco para os convidados.


Esteve presente também o vereador Ronaldinho que o parabenizou e falou da satisfação de está presente em mais um aniversário do seu amigo e Empresário Francisco; " Parabéns meu amigo muitos anos de vida para você, é uma honra imensa está participando de mais um aniversário seu muito obrigado pelo convite meu amigo".


Após os parabéns, o anivesariante Francisco dedicou o primeiro pedaço de bolo a sua esposa Deriane Senna, e em seguida fez uma declaração para sua amada que também retribuiu com outra declaração.

Foi um dia de grande festa e animação, a dona leda mãe do aniversário não perdeu tempo e se destacou como a mais animada da festividade não parava um minuto pois adora uma dança.


O blog Ilder Costa agradece ao convite e parabeniza o amigo Empresário Francisco por mais uma primavera, e desejamos muito sucesso e muitos anos de vida.




FOTOS GERAIS
 DO ANIVERSÁRIO:
































































































BLOG DO ILDER COSTA 📲

Postar um comentário

0 Comentários