Advertisement

Main Ad

Ex-prefeito de Amambaí Dirceu Lanzarini sofre tentativa de homicídio

Fato teria ocorrido em uma fazenda do hoje secretário especial da Casa Civil do Governo do Estado. Genro da vítima também foi atingido.

ex-prefeito de Amambai e atual secretário especial do Governo do Estado, Dirceu Lanzarini. Ele foi ferido a tiros em sua propriedade rural, na manhã dessa segunda-feira. Foto: Reprodução

O ex-prefeito de Amambai, hoje secretário especial da Casa Civil do Governo do Estado em Mato Grosso do Sul, Dirceu Lanzarini, foi ferido a tiros na manhã dessa segunda-feira, 24 de fevereiro, em Amambai.
Informações repassadas pelo Corpo de Bombeiros dão conta que o fato correu em uma propriedade rural do ex-prefeito, situada nas proximidades da cidade.
Ainda de acordo com o Corpo de Bombeiros, a caminhonete que estava o ex-prefeito foi atingida por vários disparos. Dirceu Lanzarini foi atingido por três disparos, um na cabeça vindo a provocar inclusive perda de massa encefálica, um na região do membro superior direto e outro na altura do membro superior esquerdo.
Em primeiro momento Dirceu foi socorrido pelo seu genro, que estava com ele na caminhonete e inclusive foi atingido por dois disparos, um na região do pescoço e outro no braço, região abaixo da axila, direto para o aquartelamento do Corpo de Bombeiros em Amambai.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, Lanzarini estava inconsciente e com dificuldades para respirar. Ele recebeu o atendimento emergencial por parte da guarnição e foi encaminhado para o Hospital Regional de Amambai (HRA), onde passou por cuidados, por parte da equipe médica, posteriormente foi levado em vaga zero para o Hospital do Coração, unidade com maiores recursos médicos, na cidade de Dourados.
O genro de Lanzarini, após receber o atendimento emergencial no HRA, também foi levado para o Hospital do Coração, em Dourados.
Informações repassadas ao Corpo de Bombeiros indicam que um funcionário da fazenda do ex-prefeito foi o responsável pelo atentado. A Polícia Civil trabalha no caso.


Fonte: Caarapó News

Postar um comentário

0 Comentários