Advertisement

Main Ad

GOVERNO ENTREGA 24 AMBULÂNCIAS EQUIPADAS A MUNICÍPIOS MARANHENSES



O Governo do Estado dá prosseguimento ao programa de fortalecimento do transporte sanitário no Maranhão. O governador Flávio Dino  entregou  24 veículos modernos e equipados, nesta quarta-feira (12), às 9 horas, no auditório do Palácio dos Leões, em São Luís.

A Secretaria de Estado da Saúde (SES) realizou a aquisição de 22 veículos. São investidos R$ 154.200,00 mil a cada ambulância. A Assembleia Legislativa do Maranhão (Alema) obteve uma sobra em seu orçamento, que foi transferida para a SES. Por sua vez, a pasta adquiriu os veículos. Além disso, a Secretaria de Estado de Indústria, Comércio e Energia (Seinc), por meio de Parceria Público-Privado (PPP), fez a aquisição de dois veículos.



As ambulâncias são equipadas com maca, prancha, umidificador, cadeira de rodas, cilindro e bala de transporte para oxigênio. A unidade básica entregue pode ser equipada pelo Município como Unidade de Suporte Avançado (USA). Os municípios beneficiados serão responsáveis por custear a manutenção dos veículos.




Portal ma.gov

Postar um comentário

0 Comentários