Advertisement

Main Ad

Neymar comemora 28 anos em grande festa com parças, colegas do PSG, mas sem Thomas Tuchel

Atacante antecipa celebração do aniversário em evento com amigos, nomes como Gabriel Medina, Nego do Borel e vários de seus companheiros de clube

Neymar chega para sua festa aniversário em Paris
Zakaria Abdelkafi/AFP

Três dias antes de completar 28 anos, Neymar comemora seu aniversário em uma grande festa em uma casa de eventos de Paris. A noite chuvosa na capital francesa não afastou os famosos convidados, que vão do cantor Nego do Borel a Marcin Bulka, o polonês que é terceiro goleiro do PSG. Todos estão de branco, cor que é tema da festa.

Ao contrário dos anos anteriores – Veja como foi em 2019 –, Neymar desejava uma cerimônia menos grandiosa, segundo o jornal “Le Parisien”. Não foi o que ocorreu. A festa conta com a influência de vários de seus patrocinadores e novamente é tema de polêmica no meio da temporada.

De acordo com o veículo, o brasileiro convidou todos os companheiros do PSG. No entanto, o diretor esportivo Leonardo, o técnico Thomas Tuchel e o presidente Nasser Al-Khelaïfi não estiveram presentes. O treinador, inclusive, admitiu que acha o evento evento "uma distração" para o clube.

– Dá a impressão de que não somos 100% focados e profissionais. É uma pena, mas não quero falar muito sobre isso. As coisas estão ótimas porque conversamos muito sobre isso – comentou o treinador, logo após o 5 a 0 do PSG em cima do Montpellier, quando perguntado se iria à festa.

Do elenco do PSG, muitos compareceram. Mbappé e Kimpembe, segundo o “Le Parisien”, chegaram mais tarde após prestigiarem um evento promovido por Matuidi, ex-companheiro no Paris e atual volante da Juventus. Atacante holandês do Lyon, Memphis Depay também está na festa.

Vários amigos de Neymar também estão na festa, como o surfista Gabriel Medina, além dos “parças”. A festa ocorre dois dias antes da partida entre PSG e Nantes, na próxima terça, pelo Campeonato Francês, fora de casa.











Uma publicação compartilhada por Carol Cabrino (@carolcabrino) em







Uma publicação compartilhada por Edinson Cavani (@cavaniofficial21) em







Uma publicação compartilhada por Felipe Saab (@felipesaab) em


Fonte: Globoesporte.com

Postar um comentário

0 Comentários