Advertisement

Main Ad

Nove pessoas foram assassinadas durante o período de Carnaval no Piauí

Confira a seguir alguns casos em que os crimes aconteceram em festas ou após elas


Pelos menos nove assassinatos foram registrados no Piauí durante o período do Carnaval. A maioria deles aconteceram em locais onde estavam acontecendo festas carnavalescas ou após estas acontecerem.
ESPERANTINA
Em Esperantina, uma mulher identificada com Luzia, foi morta a facadas na madrugada de sábado (22/02), durante uma seresta que acontecia no bairro Cristo Redentor. Uma menor confessou o crime por ciúmes do companheiro.

VALENÇA DO PIAUÍ

Em Valença do Piauí, Stanrley Gabriel Monte Sousa, de 26 anos, se envolveu em uma confusão no local do evento e sofreu agressões físicas e lesões de faca, o que ocasionou seu óbito, madrugada deste sábado (22/02). O suspeito do crime foi preso.


GILBUÉS
Uma menor de idade matou um jovem a facadas e deixou pelo menos outros três feridos durante uma briga em festa de carnaval na cidade de Gilbués. O caso aconteceu neste sábado (22/02) em um clube da cidade. A menor foi apreendida.


UNIÃO
Um jovem identificado como Antônio Marcos, conhecido por Marquim do Antônio Angélica, foi encontrado com perfurações de faca na cidade de União nesta segunda-feira (24/02). Ainda não há informações sobre o autor do crime.

Um jovem de 26 anos foi assassinado na madrugada desta quarta-feira (26/02) no Centro da cidade de União. Jairo Ribeiro da Silva foi morto com duas perfurações de arma branca na região tórax. A vítima deu entrada no Hospital de União, as 2h30, já sem vida, e o corpo foi levado para o Instituto de Medicina Legal, em Teresina. Este foi o segundo assassinato durante o período carnavalesco. Os suspeitos do crime fora identificados.


TERESINA
Um jovem de 28 anos identificado como Diego Félix Machado, foi assassinado a tiros na manhã desta terça-feira (25/02) na região do povoado Santa Tereza, zona rural de Teresina. Um amigo dele foi baleado e atÉ agora não há informações sobre os autores do crime.


Casos de disparos durante e próximo a festas, além de agressões e facadas também foram registradas.

Fonte: 180 graus

Postar um comentário

0 Comentários