Advertisement

Main Ad

Para realizar sonho de se formar, jovem universitário vende mousses nas ruas de São Bernardo-MA



Nos últimos dias o jovem universitário Diego Julio Paes, de 24 anos, tem percorrido às ruas da cidade de São Bernardo, com a sua caixa de mousses nas mãos.

O jovem afirma que o objetivo das vendas é de conseguir custear a sua permanência na cidade, onde reside á 7 anos.

Cada vez mais próximo de conquistar o sonho de se formar, Diego afirma que nunca teve vergonha de trabalhar vendendo mousse nas ruas, pois sabe do valor e da importância do seu objetivo.

Diego conta ainda, que vem alimentando o sonho de concluir a sua graduação para conseguir se estabilizar e custear suas despesas na cidade de São Bernardo, que ele adotou como sua terra.


A primeira vez que resolveu sair ás ruas foi para conseguir recursos para custear as contas de casa e conseguir comprar livros para terminar a universidade. “Começou em 2017, quando estava endividado, trabalhava em uma loja de roupas, mas ainda precisava de uma renda extra para conseguir cursar a universidade e custear as despesas básicas. Tive então a ideia de comprar os materiais para fazer os mousses e revender nas ruas do município. Deu certo! Cumpri as minhas obrigações e consegui custear as minhas despesas”.

O rapaz afirma que a rotina é bastante cansativa “no início foi difícil, de segunda á sexta eu fazia estágio durante todo o período da manhã, depois seguia direto para a universidade onde me dedicava integralmente aos meus estudos”.

“Acredito que não importa o quão longe suas metas estejam, cada atitude que você tiver deixará você mais perto do sucesso”, finaliza.


BLOG DO ILDER COSTA 📲

Postar um comentário

0 Comentários