Advertisement

Main Ad

Prefeito perde o controle da administração e Santana/MA vive um caos em todas as áreas, “mas dinheiro tem”. 1,3 milhão foram depositados na conta da prefeitura



A população está percebendo a profundidade do caos, mas continua calada.  Por que será?
É indiscutível que há um colapso em todos os setores. Nos quatro cantos da cidade, o que se fala é a falta de rumo da administração municipal em Santana do Maranhão. Um desastre administrativo, trazendo graves prejuízos para a população em todas as áreas. O prefeito Francisco Pereira Tavares – Fransquinho Tavares (PCdoB), até o momento, não disse a que veio.

Questões importantes como geração de emprego e renda não passaram de discurso eleitoreiro. A cidade vive em abismo, aonde vem enfrentando graves problemas nas áreas da saúde, educação, agricultura, assistência social, infraestrutura, sucateamento dos carros, crise no comércio onde dinheiro não circula.

O que se tem é a impressão de que o gestor ainda não tomou posse ou ainda não acordou pra a realidade de que é o prefeito da cidade ou será que ele transferiu para outem administrar?

É sabido que o prefeito passou pelo processo de Impeachment, e com crimes comprovados foi impeachmado, e está se segurando por enquanto numa medida cautelar, obviamente sem mérito algum, infelizmente a nossa justiça é boazinha! O que chama atenção é que depois que  a câmara de vereadores do município cumpriu o seu papel honradamente na CP e CPI do prefeito,  em mais  nada se posiciona em relação ao desmandos do gestor. A sensação é que todos parecem estar hipnotizados o que põe em risco o futuro de uma cidade onde o povo sofre calado, mesmo com dinheiro entrando, e que dinheiro.

Para administrar uma cidade, o prefeito tem que saber planejar, organizar, dirigir e controlar e principalmente ter Equilíbrio e pulso. Tem que saber escolher seus auxiliares. Não se pode transformar os cargos da Prefeitura em balcão de negócio. Jamais passar o bastão para Pai, irmão e filha...



PortalAgrosantana

Postar um comentário

0 Comentários