Advertisement

Main Ad

Preta Gil passa mal no Carnaval de Salvador e é socorrida às pressas; estado de saúde é informado



A cantora Preta Gil deixou a equipe e os fãs preocupados, pois ela estava agitando o Carnaval em Salvador quando começou a passar mal e precisou ser socorrida às pressas. A equipe da cantora providenciou uma cadeira e ela precisou se sentar, ainda em cima do trio.

As pessoas que estavam próximas começaram a abaná-la com uma tolha, enquanto uma outra ficou esfregando as pernas da cantora. Imediatamente providenciaram água para que pudesse se hidratar e por causa disso ela ficou um bom tempo sem cantar, mas o DJ assumiu o comando e não deixou os foliões ficarem parados.


ESTADO DE SAÚDE INFORMADO:


Por precaução, o bloco precisou adiantar um pouco já no final, que acabou complicando os demais trios, mas felizmente tudo terminou bem. Não foi informado se ela continuará animando o Carnaval, ou se precisará ficar descansando. Antes deste susto, a filha de Gilberto Gil se envolveu em uma polêmica ao ser criticada e disse que gente chata tem em todos os lugares.

Neste último domingo (23), Preta Gil foi uma das convidadas do Camarote Quem o Globo e deu uma entrevista, onde falou sobre ter que lidar com os haters no dia a dia e a cantora desabafou:
Existe gente chata em todos os lugares, não é diferente de um colega de trabalho que fala mal de você ou uma prima que tem inveja. É a mesma coisa, mas concentrado na internet e tem que lidar da mesma forma: botando cada coisa em seu devido lugar. E o lugar deles na minha vida é zero“.

Fonte: Mob Atualizei

Postar um comentário

0 Comentários