Advertisement

Main Ad

Veja como foi a mega Reinauguração da nova Casa Garcia supermercado, em São Bernardo (MA)



Em clima de grande festa aconteceu na manhã desta sexta-feira (31) a mega reinauguração da nova estrutura da Casa Garcia supermercado, em São Bernardo-MA.


Estiveram presentes no evento diversas personalides políticas locais, além de representantes comerciais e gerentes das agências do banco do Nordeste e banco do Brasil.


Um grande número de ofertas no preço dos produtos chamou a atenção dos clientes que participaram da reinauguração. “Amei a nova estrutura os produtos tá barato mesmo são os melhores preços da cidade, sem contar que ficou muito bonita a loja” falou dona Francisca, que aproveitou para fazer suas compras.


A festa foi marcada pela entrega de diversos prêmios, muita brincadeira com  turma do palhaço Tiririca do Maranhão, e música ao vivo. O casal proprietário, Lucineide Portela e Eliseu Garcia, contou sobre a felicidade de ter alcançado o sonho da ampliação do supermercado e o quanto ficaram satisfeitos com o resultado.


“Ficamos emocionados para falar de como começamos até chegar onde estamos hoje. Isso foi com muito esforço, lutamos muito e com a graça de Deus, nossa família e toda nossa equipe, conseguimos realizar este sonho” disse Lucineide.


O novo supermercado Casa Garcia, fica situado na Rua Bernardo Lima n° 1.146 no centro de São Bernardo-MA.



FOTOS GERAIS:













































































































BLOG DO ILDER COSTA 📲

Postar um comentário

0 Comentários