Advertisement

Main Ad

BOA NOTÍCIA: Descartado caso suspeito de coronavírus, em São Bernardo(MA)

Foi descartado o caso suspeito de coronavírus (Covid-19) em São Bernardo. O paciente, uma criança, havia sido conduzido para o município de Parnaíba, no Piauí, na manhã de segunda-feira (23), onde foi internado e realizou o teste para o coronavírus.
O prefeito João Igor divulgou a informação do resultado negativo para o caso, na manhã desta terça-feira (24) durante entrevista à Rádio Online Latino Show. De acordo com o prefeito, o paciente testou negativo para o Covid-19, porém testou positivo para o vírus H1N1.
“Temos a boa notícia de ter sido testado negativo para coronavírus, mas infelizmente foi testado positivo para o H1N1, o que não pode ser minimizado, uma vez que também é muito grave. Agora o paciente vai inciar o tratamento”, disse o prefeito.
João Igor disse que as medidas de prevenção ao coronavírus em São Bernardo, continuam, com fiscalizações na sede da cidade e, a partir de hoje, também nos povoados. “Estamos fazendo cumprir os decretos que visam diminuir as possibilidades de propagação do vírus em nossa cidade e, assim preservar a saúde de todos nós”, ressaltou.

Gildean Farias

Postar um comentário

0 Comentários