Advertisement

Main Ad

"Delegacia de Barras ocasiona surto de dengue em policiais civis", denuncia Sindicato



O Sindicato dos Policiais Civis de Carreira do Piauí (Sinpolpi) denuncia uma verdadeira situação de abandono do prédio da delegacia do município de Barras do Marataoan.
De acordo com uma nota veiculada dia 12 deste mês de março, no portal dos agente de segurança, todos os policiais civis que atuam na cidade já contraíram dengue. Conforme a instituição, "nenhuma providência sanitária foi tomada para a resolução do problema".
Imagens evidenciam o pátio da  recheado de veículos abandonados que, mediante às fortes chuvas na região, conforme o Sindicato, "estão servindo para o surgimento de doenças causadas pelo aedes aegypti".

Diante da situação calamitosa, Constantino Júnior, presidente do Sinpolpi, afirmou que intervenções podem ser realizadas a qualquer momento para chamar atenção das autoridades responsáveis. 
“Nós lamentamos que a política de gestão da secretaria de segurança pública, representada pelo secretário Fábio Abreu, seja de abandono e desvalorização. Vemos como o Estado não quer investir em delegacias do interior, deixando todos dependentes de péssimas condições de trabalho. Mesmo com denúncias realizadas a situação não melhora, agora, queremos realizar intervenções que paralisem o trabalho para chamarmos a atenção do governo”.



Carta Piaui

Postar um comentário

0 Comentários