Advertisement

Main Ad

Empresários são presos por furto de energia em São José de Ribamar e São Luís


Uma operação contra o furto de energia ocorreu nesta terça-feira (10) e na manhã dessa quarta-feira (11).
A operação realizada em duas etapas, ocorreram nos bairros Cohatrac IV, em São Luís e na Vila Roseana Sarney, em São José de Ribamar.
Foi identificado pela Superintendência Estadual de Investigações Criminais (SEIC) o furto de energia elétrica em um imóvel onde funciona a empresa Claratur Turismo. O estabelecimento funciona na Av Norte Sul do bairro Cohatrac IV em São Luís. Nessa ação a pessoa responsável pelo imóvel não estava no local e não houve prisão em flagrante.

No outro estabelecimento alvo da operação, foram presos em flagrante dois suspeitos de furto de energia. Eles eram responsáveis pelos estabelecimentos comercias Depósito Dayane II e Depósito Dayane III na Estrada de Ribamar, ambos no município de São José de Ribamar.

O furto da energia elétrica acontecia por meio de uma ligação do imóvel de um dos suspeitos para o Depósito Daiana III e assim para o outro.
Os suspeitos foram levados agora para a delegacia da SEIC no Bairro de Fátima e deverão responder por furto de energia elétrica.


Enquanto isso no maranhão

Postar um comentário

0 Comentários