Advertisement

Main Ad

Mãe diz que filho foi morto por trans Suzy Oliveira e se revolta com reportagem

Fábio tinha 9 anos quando foi morto e estuprado pela transexual


Foto: Reprodução ( Rede TV)

Aparecida dos Santos, mãe do menino Fábio, que tinha 9 anos quando foi morto e estuprado pela transexual Suzy Oliveira, relatou em entrevista exclusiva para o Alerta Nacional desta segunda-feira (9) o drama que passou com a perda do filho há 10 anos.

Suzy ganhou destaque nas redes sociais após uma reportagem exibida no domingo passado (1º) durante o Fantástico, da Globo. Na matéria, o médico Drauzio Varellaconversa com mulheres trans em um presídio.

repórter Edie Polo conversou com a mulher. A mãe revelou o que mais a chocou durante a reportagem: “Foi dele receber abraços, receber cartinha e ainda um bombomzinho? Na prisão? Eu recebi o que nesses 10 anos?”, questionou.

Indignada, Aparecida disse que não superou a perda da criança. “Estou me levantando, porque Deus está comigo”. Ela ainda falou que está “muito, muito indignada”.

Suzy foi condenada em 2010 por estuprar e matar o menino de 9 anos. Em uma carta divulgada pela advogada Bruna Castilho, a trans diz que sabe que errou. Drauzio também se manifestou, e disse que “é médico não juiz” (Confira a íntegra das notas após os vídeos)



apresentador Sikêra Jr se diz "enfurecido" com a repercussão do caso em favor da transexual Suzy Oliveira. "A mãe [do garoto] é quem merecia um abraço e um beijo (...) Que Brasil é esse, que mundo é esse, meu Jesus? A televisão ao invés de ajudar e de proteger as crianças, de orientar, só faz m...", afirmou. (Veja o comentário na íntegra abaixo).



Confira a nota divulgada pela Advogada

"Eu Suzi Oliveira, ‘Rafael Tadeu’, venho dizer que nas entrevistas ao jornal Fantástico não me foi perguntado nada referente ao B.O. (Boletim de Ocorrência).

Eu sei que eu errei e muito. Em nenhum momento tentei passar como inocente e desde aquele dia me arrependi verdadeiramente e hoje estou aqui pagando por tudo que eu cometi…

Errei sim e estou pagando cada dia – cada hora e cada minuto aqui neste lugar…

Antes não tive essa oportunidade, agora eu estou tendo apenas que pedir perdão pelo meu erro no passado…”


Rede TV

Postar um comentário

0 Comentários