Advertisement

Main Ad

Moradores da zona rural de São Luís no MA realizam protesto na BR-135



Um grupo de moradores e estudantes realizou na manhã desta segunda-feira (16) um protesto no Km 22 da BR-135, próximo do bairro Coqueiro, na zona rural de São Luís.
Os manifestantes reivindicam que um ônibus do transporte coletivo entre da comunidade Vila Samara para atender os moradores e, não façam logo o retorno no bairro Coqueiro e não vá logo até o bairro Estiva, na capital.
Os motoristas dos ônibus alegam que devido à falta de infraestrutura e ruas intrafegáveis é um dos motivos de não conseguir chegar até o local.

Com pedaços de paus e pneus, os moradores fecharam a rodovia impedindo a passagem dos veículos no local, o que causou um grande congestionamento no trecho da rodovia.
Representantes da Agência Metropolitana e da Semosp estiveram no local e conversaram com os manifestantes. Os dois sentidos da BR-135 foram liberados às 10h25 da manhã após negociação.
Os bairros da Estiva, Coqueiro e Vila Samara já foi pauta de diversas cobranças do vereador Chico Carvalho (PSL), que alertou em um dos seus pronunciamentos na Câmara Municipal sobre o descaso das vias de acesso as comunidades.


Enquanto isso no maranhão
Enquanto isso no maranhão

Postar um comentário

0 Comentários