Advertisement

Main Ad

Prefeitura de Santa Quitéria convida a população para participar de audiência Pública de apresentação e discussão do PMSB

O evento acontecerá na próxima quarta-feira, 18 de Março de 2020, às 08:00 horas, na Câmara Municipal de Vereadores.

O município de Santa Quitéria do Maranhão convida toda a população de modo geral, para participar da Audiência Pública de Apresentação e Discussão do Plano Municipal de Saneamento Básico – PMSB da nossa cidade! Este documento é essencial para que o município consiga desenvolver políticas públicas sobre Abastecimento de água, Drenagens de águas pluviais, Esgotamento sanitário e Gerenciamento de resíduos sólidos.
A audiência acontecerá no Dia 18 de Março de 2020, quarta-feira, às 08:00 horas, na Câmara Municipal de Vereadores.  Sua participação é muito importante para que nosso município promova mais qualidade de vida, saúde pública e proteção ao meio ambiente.
OS RELATÓRIOS FINAIS DO PLANO MUNICIPAL DE SANEAMENTO BÁSICO PMSB e PLANO MUNICIPAL DE GESTÃO INTEGRADA DE RESÍDUOS SÓLIDOS – PMGIRS, ESTÃO DISPONÍVEIS NA VERSÃO IMPRESSA OU VIRTUAL E PODEM SER ADQUIRIDOS NA SECRETARIA MUNICIPAL DE MEIO AMBIENTE, LOCALIZADA NO PRÉDIO ANEXO À PREFEITURA DESTE MUNICÍPIO, NO HORÁRIO DE 08HOO ÀS 13HOO, DE SEGUNDA À SEXTA – FEIRA.

Fonte: Secretaria Municipal de Meio Ambiente de Santa Quitéria do Maranhão

Postar um comentário

0 Comentários