Advertisement

Main Ad

Prefeitura de Santa Quitéria e Governo do Estado inauguram Escola Digna no povoado Capão



Na manhã desta segunda-feira (9) a prefeitura municipal de Santa Quitéria em parceria com o governo do Maranhão, inauguraram a unidade escolar São Raimundo, no Povoado Capão.


A escola que sempre funcionou em um galpão coberto de palhas, local totalmente inadequado para estudar, agora ficará somente no passado, uma escola digna para as crianças estudarem era um sonho antigo, que agora se tona realidade graças ao Prefeito Alberto Rocha que não mediu esforços e buscou por meio Do programa Escola Digna do Governo do Estado que a unidade escolar fosse emplementada na localidade.


Estiveram presentes na solenidade, o Secretário de Estado da educação Felipe Camarão, o Prefeito Alberto Rocha, além de Secretários, professores e comunidade em Geral.

A população fez questão de comparecer à inauguração da tão sonhada escola que beneficiará mais de 50 alunos.

A inauguração foi motivo de muita alegria para as crianças e comunidade em geral que agradeceram ao governador Flávio dino e ao prefeito Alberto Rocha que não mede esforços para de fato levar politicas públicas de qualidade que cheguem nas comunidades de Santa Quitéria.
Programa Escola Digna – Uma Parceria entre Governo do Estado do Maranhão e Prefeitura Municipal de Santa Quitéria (MA).













































Postar um comentário

0 Comentários