Advertisement

Main Ad

Prefeitura de Santa Quitéria publica Decreto com medidas de prevenção e combate ao Coronavírus (COVID-19)


Prefeito Alberto Rocha

A Prefeito de Santa Quitéria do Maranhão Alberto Rocha, decretou nesta quinta-feira (19) medidas de prevenção enfrentamento e combate ao novo coronavírus (COVID-19), pelo aumento do número de infectados pelo vírus H1N1 no estado. De uma maneira geral, o município segue as determinações do Governo Estadual assim como orientações do Ministério da Saúde.

Felizmente até o momento não houve casos confirmados de novo Coronavírus pelo municipio nem no estado, mas 205 casos suspeitos estão sendo monitorados no estado, segundo a Secretaria de estado da Saúde (SES).

Ficam suspensos as comemorações relativas a aniversário, datas comemorativas e demais eventos comemorativos públicos da cidade, ficam suspensos também as férias e lincenças dos profissionais da saúde, para que possam compôr o quadro clínico do plano de contingência a ser seguido pelo município, devendo ser reprogramadas as eventuais férias em respectivo período.

Com o decreto apenas os estabelecimentos como Supermercados, Farmácias, padarias e postos de gasolina poderão funcionar no período.







BLOG DO ILDER COSTA 📲










Postar um comentário

0 Comentários