Advertisement

Main Ad

Prefeitura de São Bernardo anuncia construção de estrada que vai ligar o povoado São Miguel e mais cinco povoados à sede do município


A Prefeitura de São Bernardo anunciou nesta terça-feira (3), a obra de construção de estrada vicinal que vai beneficiar os povoados de São Miguel, Cajueiro, Carraxis, Engenho Velho, Canto Grande e Passagem da Canoa. Serão 13km de estrada que serão construída, ligando essas comunidades entre si e com a sede do município.
De acordo com a prefeitura, a obra terá investimento no valor de R$1 milhão, proveniente de emenda parlamentar do deputado federal Hildon Rocha. “Com as licenças ambientais prontas, agora só vamos aguardar as chuvas cessarem mais um pouco para que as obras sejam iniciadas”, explicou o secretário Municipal de Meio Ambiente interino, Joelsy Frank Costa.
As estradas serão construídas com cascalho, material que permitirá maior durabilidade dos serviços e melhor trafegabilidade. A obra, que já está com o projeto pronto, vai ser realizada em três etapas, desde a ponte que liga o Balneário Venescau a Rua Bernardo Lima (Caema), passando pelo povoado Passagem da Canoa, Engenho Velho, São Miguel e vai até o povoado Cajueiro. Também será construído o trecho entre o povoado canto Grande até a ponte do povoado Santa Maria.
Veja as licenças ambientais:


Gildean Farias

Postar um comentário

0 Comentários