Advertisement

Main Ad

Prefeitura de São Bernardo-MA recebe mais uma ambulância para a Saúde



A Prefeitura de São Bernardo no MA, recebeu na  manhã do último domingo (29), mais uma ambulância para ajudar na locomoção de enfermos e agilizar nos atendimentos de urgência no município, participaram da entrega o Prefeito João Igor, o Secretário municipal da Saúde Aroldo Tobias e o Deputado Hildo Rocha.

O veículo segue os padrões do ministério da Saúde, fruto de emenda impositiva do Deputado Federal Hildo Rocha (MDB) "São Bernardo completou 82 anos de emancipação política, neste domingo. Não Houve festa, em razão da crise do coronavírus. Mas, a população do município comemorou a chegada de uma ambulância Toyota 4 X 4, presente valioso que foi entregue pelo deputado federal Hildo Rocha e pelo prefeito João Igor, neste final de semana. O veículo foi financiado com recursos públicos federais de emenda parlamentar impositiva de Hildo Rocha", Destacou o Deputado Hildo Rocha.



Em seu  Instagram, o Prefeito João Igor enalteceu o trabalho do Deputado e agradeceu pelo empenho que Hildo tem tido em trazer benefícios para o municipio de São Bernardo;

Ao lado do prefeito João Igor e do Secretário municipal de Saúde Aroldo Tobias, o deputado aproveitou o ensejo, para vistoriar o andamento da obra de requalificação e modernização do hospital municipal Felipe Jorge.
Secretário Aroldo Tobias, Deputado Hildo Rocha e Prefeito João Igor.

O Governo do Estado ficou de ajudar na reforma e modernização do hospital. Mas a ajuda nunca chegou. Então, o prefeito decidiu tocar a obra apenas com recursos próprios do município. Porém, ele está enfrentando grandes dificuldades, porque a vontade do João Igor esbarra na realidade, as prefeituras estão com dificuldades financeiras, por isso, eu assumi o compromisso de colocar recursos de emendas de minha autoria para ajudar o João Igor poder entregar para a população de São Bernardo um hospital moderno, com novas instalações e novos equipamentos”, afirmou Hildo Rocha.



BLOG DO ILDER COSTA 📲

Postar um comentário

0 Comentários