Advertisement

Main Ad

Santa Quitéria- Mais de 500 atendimentos de retirada de documentos (RG) foram realizados durante Ação social realizada no município



Mais de 500 pessoas aproveitaram a oportunidade para retirada do documento RG, a ação social realizada em Santa Quitéria foi fruto de uma parceria entre a prefeitura municipal e a Secretaria de segurança pública, por meio do instituto de identificação do Governo do Estado.


Realizada na UAB a ação foi um verdadeiro sucesso, e devido a uma demanda maior que o esperado, o prefeito Alberto Rocha junto da Secretária de assistência social já solicitou uma nova ação, que será realizada nós próximos mesês, com data ainda a ser divulgada.


A Secretária de assistência social Kercia fez agradecimentos e falou da importância do evento, "Nossos agradecimentos  ao Gestor Alberto Rocha, a Secretária Kercia, a equipe Técnica do Instituto de Identificação, Coordenadora Nívia, a Coordenação da Uab, Guarda Municipal, e todos os colaboradores que colaboraram na realização desta ação de cidadania, mais de 500  atendimentos foram ofertados. No início do próximo mês iremos realizar mais uma ação, é de gestão garantindo direitos aos cidadão".







Postar um comentário

0 Comentários