Advertisement

Main Ad

VÍDEO: Preta Gil revela que testou positivo para coronavírus



Preta Gil usou seu perfil no Instagram na tarde deste sábado (14) para revelar que testou positivo para coronavírus. A cantora está em isolamento domiciliar. “Acordei com muita dor de cabeça, calafrio, dor no corpo, uma ligeira dor de garganta”, contou. “A partir do momento que fiz o exame, já me coloquei em isolamento e permanecerei assim por mais quantos dias os meus médicos disserem que eu tenho que ficar”.
Ao relembrar o caso, Preta diz que, no último fim de semana, se apresentou em um casamento em Itacaré, na Bahia. Dias depois, soube que três convidados da cerimônia haviam sido diagnosticados com Covid-19.
“Eu não me preocupei muito porque eu não tive contato com nenhuma dessas três pessoas”, revelou nos Stories.
Ela disse que entrou em contato com seus médicos, mas que como ela não apresentava sintomas, o melhor era não fazer o exame para não sobrecarregar os hospitais. A festa onde Preta se apresentou foi a de Marcella Minelli, irmã de Gabriela Pugliesi.
“Eu tô bem, tá? Essa hora é a cabeça que a gente tem que cuidar, o corpo físico… tô com os sintomas, um pouco de dor de cabeça. Mas vou melhorar já já”, relatou a cantora em seu Instagram. Neste sábado (14), a cantora se apresentaria em uma festa de formatura da USP em Ribeirão Preto.



Enquanto isso no maranhão

Postar um comentário

0 Comentários