Advertisement

Main Ad

Cidadã de São Bernardo-MA denuncia Prefeito de invadir terreno de sua propriedade; veja o video


Uma cidadã do município de São Bernardo, acusa o prefeito João Igor (PMDB), de ter mandado trator invadir um terreno de sua propriedade que fica localizado ao lado da Creche no bairro Mamui.


No vídeo feito na manhã desta quarta-feira (8), Sueliane Cunha diz que o muro que ela havia construído para delimitar o terreno foi derrubado

"O prefeito cometeu abuso de poder  se utilizando de um trator para derrubar o muro que eu havia construído para delimitar o terreno", acrescentou ela.


É importante resaltar que, uma prefeitura não pode se ulitizar de mecanismos autoritários que fere direitos do cidadão (ã). Agir de forma iracional caracteriza um profundo desrespeito par conduzir um município com múltiplas diferenças.



BLOG DO ILDER COSTA 📲

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Boa tarde!
    Bem para toda propriedade existe uma documentação. Então uma vez q vc apresenta toda a documentação aí sim vc é proprietário legal do imóvel.
    Portanto se isso tenha ocorrido nesse termo senhor prefeito o senhor está erredo e tenho a certeza q com seus conhecimentos o senho sabe muito bem disso.
    Nesse caso seu dever é mandar reconstruir novamente o muro e pedir a moça desculpa pelos transtornos causados.
    Vc não precisa disso senhor prefeito.

    ResponderExcluir