Advertisement

Main Ad

Flávio Dino tenta “faturar politicamente” em meio a desastre


Governador está fazendo usando dinheiro público para fazer propaganda institucional do governo

Às vésperas de um possível colapso do sistema de saúde, o governo do estado do Maranhão está “aproveitando” a situação para fazer propaganda de si mesmo. Na manhã desta segunda (23) a população de São Luís foi surpreendida por outdoors que enaltecem a ação do governo.
A peça é visivelmente uma tentativa de faturar politicamente com a miséria no pior momento possível. Ao invés de enaltecer a informação, artigo tão precioso em tempos de preocupação, o governo gasta recursos com autopromoção.
O governo de Flávio Dino gasta mais de R$ 50 milhões por ano em propaganda. Apesar de passar o dia inteiro criticando todas as medidas de Bolsonaro, não se tem notícia da relocação de recursos no governo do comunista.
Provavelmente Flávio Dino sente-se embevecido pelos elogios que recebeu ultimamente e já quer deixar claro que venceu a pandemia quando a pandemia sequer ainda chegou com força no estado.
Até a manhã desta segunda apenas dois casos haviam sido confirmados no estado. Em se tratando das estimativas, há a possibilidade de que aumentem significativa nos próximos dias.
E o que faz o governo? Deixa de usar outdoors para divulgar informação necessária para fazer propaganda de si mesmo.



Linhares júnior

Postar um comentário

0 Comentários