Advertisement

Main Ad

Mãe é presa por tortura após ser filmada agredindo filha de 7 anos com fios de Extensão



Uma mulher de 25 anos foi presa, nesta segunda-feira (13), após ser filmada espancando a própria filha, de 7 anos, com um fio de extensão em Montes Claros, no Norte de Minas. O vídeo foi divulgado nas redes sociais e o ex-marido da mulher, que gravou as imagens, também foi preso.


No vídeo a mulher aparece bem agressiva e a criança com o nariz e a boca sangrando pedindo para que a mãe não bata nela. A suspeita joga a filha no chão, a puxa pelos cabelos e bate com o corpo da criança na cama. A menina grita muito e a suspeita pede que ela diga a verdade e diz que está cansada de mentiras. 


A vítima ainda chora muito e pede ajuda ao homem que está filmando. Ele diz que a menina está mentindo para a mãe e as agressões continuam. A criança fica desesperada tentando se desvencilhar e não consegue. Por fim, ela diz que pegou alguma coisa e que deu para uma outra menina que jogou fora.

A motivação para o crime, segundo a Polícia Militar, seria o fato da criança ter encontrado camisinhas na casa e pegado para brincar. O vídeo foi gravado por volta de 12h desta segunda-feira (13).





Blog do povo pedreiras

Postar um comentário

1 Comentários