Advertisement

Main Ad

PM-PI barra três ônibus clandestinos com passageiros vindos de SP

A PM recebeu denúncia via WhatsApp por volta de 19h dessa segunda-feira
Foto: PM

Polícia Militar barrou três ônibus clandestinos que transportavam 122 passeiros vindos de São Paulo e estavam chegando em São Raimundo Nonato. 

PM recebeu denúncia via WhatsApp por volta de 19h dessa segunda-feira (13) e se deslocou, juntamente com a  equipe de vigilância sanitária do município, ao local onde os passageiros seriam desembarcados.
Segundo a polícia, as equipes foram orientadas a se deslocarem para a entrada da cidade e abordaram os ônibus, que chegaram por volta de 00h:42 desta terça.
"Os ônibus chegaram trazendo ao todo 122 passageiros. Os dados dos veículos foram colhidos e enviados ao agente Clemilson, da ANTT em Teresina, conforme acordo previamente firmado. Prontamente o agente retornou com a informação de que realmente estávamos diante de ônibus clandestinos. A partir de então, os motoristas dos transportes foram orientados a finalizar o desembarque dos passageiros , providenciar o transbordo daqueles passageiros que ainda não haviam chegado no seu destino final e conduzir os veículos até o quartel para os procedimentos cabíveis", explicou a PM. 
Seguindo orientações da ANTT, os veículos ficaram retidos na sede do 11º BPM, com CRLVs recolhidos até a chegada do reboque para finalizar os procedimentos legais.



R10

Postar um comentário

0 Comentários