Advertisement

Main Ad

Prefeitura de Santa Quitéria retoma hoje campanha de vacinação contra gripe Influenza H1N1

A Prefeitura de Santa Quitéria do Maranhão (MA), por meio da Secretaria Municipal de Saúde (SEMUS) e a Coordenação de Imunologia, informa que ESTÁ RETOMANDO, NESTA SEGUNDA - FEIRA (6), A VACINAÇÃO CONTRA A GRIPE INFLUENZA H1N1, em todo o município (zona rural e urbana). A imunologia destaca que, conforme determina o Ministério da Saúde,  nesta 1ª fase da Campanha Nacional de Vacinação, que SEGUE ATÉ 15 DE ABRIL, serão atendidos EXCLUSIVAMENTE *IDOSOS E PROFISSIONAIS DE SAÚDE*. Considerando a pandemia do Coronavirus (Covid-19), o atendimento aos idosos será realizado em domicilio.


ATENÇÃO - No Hospital Zeca Moreira, haverá uma sala de vacina que, em respeito às normas de distanciamento, atenderá dois idosos a cada vez, afim de evitar aglomerações.

OBSERVAÇÃO:

Quem não receber a visita do Agente Comunitário de Saúde (ACS), deve procurar Secretaria Municipal de Saúde, localizada à Rua Newton Junqueira - Ao lado do posto de gasolina Santa Isabel ou, ainda,  a Coordenação da Atenção Básica, à Rua José Bonifácio - ao lado do Banco do Brasil, no horário de 08h00 às 11h00 ou , das 14h00 às 16h00.



Fonte: Prefeitura de Santa Quitéria do Maranhão, Secretaria Municipal de Saúde, Coordenação de Imunização e Coordenação da Atenção Básica.

Postar um comentário

0 Comentários