Advertisement

Main Ad

Secretário de Saúde de São Luís descumpre isolamento e é flagrado na Litorânea



A Prefeitura de São Luís, recentemente fechou os acessos que possibilitam a passagem de veículos na Avenida Litorânea em São Luís. A determinação foi do secretário de Estado da Saúde do Maranhão, Carlos Lula a fim de evitar a proliferação de mais pessoas infectadas pelo novo coronavírus (COVID-19) no Maranhão.
Na época em seu Twitter, o secretário informou aos internautas que os acesso da Avenida Litorânea estavam fechados. “E as entradas da Litorânea tiveram de amanhecer assim, com acesso proibido. Não teve jeito, teimosia demais. Fiquem em casa!”

A medida acontece devido ao fato de que muitas pessoas continuavam indo à praia mesmo com a recomendação do governo de ficar em isolamento social por conta da pandemia do novo coronavírus.
Indo contra todas as recomendações dos órgãos de saúde e até mesmo do prefeito, governador e do próprio secretário de Saúde do Estado, o Secretário Municipal de Saúde de São Luís, Lula Fylho, foi flagrado na manhã deste domingo (19) fazendo caminhada na Litorânea e sem máscara de proteção.
Ele está na linha de frente do combate ao coronavírus na capital, semanas atrás o secretário era a favor do isolamento social. É isso que diz ele em uma postagem na rede social, onde parabenizou o Corpo de Bombeiros por te realizado ações na Litorânea, conscientizando a população sobre a importância de ficar em casa.


“Infelizmente ainda precisamos alertar sobre os riscos, parece que ainda não entenderam o momento que estamos vivendo. Por favor, fiquem em casa. Só saiam se for necessário”, escreveu Lula Fylho na época.
O mesmo Lula Fylho, neste domingo (19), menos de um mês depois, já não vê mais problema nenhum em o cidadão usar a mesma Litorânea para uma caminhada.
  Reprodução/Instagram
O que preocupa neste momento, é se todos os ludovicenses decidirem ir a Litorânea ao mesmo tempo, após as publicações do secretário, isso irá causar uma grande aglomeração de pessoas.




Enquanto isso no maranhão

Postar um comentário

0 Comentários